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PERGUNTAS FREQUENTES

1 - É seguro comprar online?

Nosso site www.feelupfitnessoficial.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, que tem a finalidade de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para ser avisado(a) sobre a reposição de um produto de meu interesse?

Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto estiver disponível. 
- Acesse o produto que você gostaria e selecione o tamanho;
- Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponível você vai receber um e-mail automático.

 

 

2 - Como faço para acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora. Também é possível acompanhar pela Central do Cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Rastreie seu pedido usando o link abaixo:

Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para feelupecom@hotmail.com inclua o código de seu pedido. Ele será algo como, por exemplo, #1234 e é imprescindível para lhe auxiliar com o rastreamento de seu(s) produto(s). Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nossa equipe.)

De posse de seu código de pedido, nós o responderemos em um prazo de 24h úteis.

Atenção:

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega.

Segue alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o sindico e funcionários do local;
- Ausência de recebedor:  são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Feel Up.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusaram a recebê-lo.
 
Estamos à disposição para contato direto , através do e-mail feelupecom@hotmail.comNossa equipe responderá o e-mail em um prazo de 48h após o recebimento.

 

 

3 - Comprei um produto, mas não me serviu. O que devo fazer?

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com através do nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com) para nos informar e solicitar as orientações do procedimentoNossa equipe responderá o e-mail em um prazo de 48h após o recebimento. 
 

Nossa política de trocas proporciona total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos/brindes não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos:

  1. Informe a nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 07 (três) dias corridos após o recebimento do produto. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será aberta e então analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail. Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber um novo produto igual o encomendado;
     
  • Receber um produto de valor semelhante;
     
  • Reembolso (por meio das opções abaixo citadas):
     
  • Pagamento por meio de cartão de crédito: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é, em média, de 15 dias úteis a partir da solicitação. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução;
     
  •  Pagamento por meio de boleto ou cartão de débito: a devolução do valor será através de Depósito Bancário. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do titular responsável pelo pedido realizado. 

    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá, via e-mail, a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor;

  •  Vale Compra: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA à ser utilizado em compras futuras.
     

Troca de tamanho?
 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através de nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com).

Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios, ou através dos nossos entregadores nas cidades de João Pessoa, Guarabira e Campina Grande. No próprio Correios as peças podem ser embaladas, ou podem ser enviadas na mesma embalagem recebida.


Em caso de troca/devolução, quem assumirá os custos de envio?

Em caso de troca por opção de tamanho, todos os custos referentes ao envio do produto serão de responsabilidade do cliente, e a troca será efetuada desde que a solicitação atenda ao prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem. Estamos com uma oferta de Primeira Troca grátis, exceto em ações promocionais, onde o custo da devolução é custeado pela feel up, e o custo do envio da nova mercadoria continua sendo responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução por arrependimento, todos os custos referentes ao envio do produto serão de responsabilidade do cliente, o pedido de devolução deve ser efetuada no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem. Estamos com uma oferta de Entrega Grátis nas compras a partir de R$299,99 - Então, caso seja solicitado o estorno, o custo do envio do produto ao cliente será descontado do saldo a estornar. Para mais dúvidas, contactar nosso SAC.
 

Atenção:

O produto deverá ser devolvido sem uso, com as tags da FEEL UP e com os acessórios que o acompanham.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. A troca/devolução de pedidos adquiridos por meio da loja virtual deverá somente ser feita pela mesma, ficando impossibilitada a empresa de realizar as mesmas em alguma de suas lojas físicas.

4 - Quanto eu preciso comprar para ganhar FRETE GRÁTIS?

FRETE GRÁTIS de acordo com sua localidade 

- Para os demais estados do Nordeste: nas compras a partir de R$299,99

O prazo de entrega é estimulado levando em consideração o PAC

Aproveite e adquira nossos melhores produtos!

5 - Como funciona a primeira troca grátis?

Em caso de troca por opção de tamanho, todos os custos referentes ao envio do produto serão de responsabilidade do cliente, e a troca será efetuada desde que a solicitação atenda ao prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem. Estamos com uma oferta de Primeira Troca grátis, exceto em ações promocionais, onde o custo da devolução é custeado pela feel up, e o custo do envio da nova mercadoria continua sendo responsabilidade do cliente.

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