cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - seguro comprar online?

Nosso sitewww.feelupfitnessoficial.com.brsegue rigorosos padres de segurana e confidencialidade, que tem a finalidade de proteger as informaes dos seus usurios. Durante a sua navegao, voc estar em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informaes so criptografadas, utilizando a tecnologiaSSL(Secure Socket Layer).

Como fao para ser avisado(a) sobre a reposio de um produto de meu interesse?

Voc pode cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto estiver disponvel.
- Acesse o produto que voc gostaria e selecione o tamanho;
- Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponvel voc vai receber um e-mail automtico.

2 - Como fao para acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposio o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realizao e aprovao do pagamento at a entrega.As atualizaes do status do pedido so enviadas atravs de e-mails automticos. No e-mail automtico de pedido enviado consta o cdigo do rastreio e as informaes para acompanhar a entrega atravs do site da empresa transportadora. Tambm possvel acompanhar pela Central do Clienteno campo Meus Pedidos, ali constam as informaes referentes a cada um dos pedidos realizados, possvel verificar a situao de cada um deles de forma simples e rpida.

Rastreie seu pedido usando olink abaixo:

Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail parafeelupecom@hotmail.comeinclua o cdigo de seu pedido.Ele ser algo como, por exemplo,#1234e imprescindvelpara lhe auxiliar com o rastreamento de seu(s) produto(s). Este cdigo est presenteem todos e-mails enviados por ns (Ateno:No o e-mail enviado peloMercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nossa equipe.)

De posse de seu cdigo de pedido, ns o responderemos em um prazo de 24h teis.

Ateno:

Quando seu pedido enviado, voc receber um cdigo de rastreamento para o acompanhamento da entrega.

Segue alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereo de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomnio e prdio: pode acontecer de algum receber o pedido por voc. Verifique na portaria, com o sindico e funcionrios do local;
- Ausncia de recebedor: so realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias teis consecutivos. Aps duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agncia indicada no prprio cdigo de rastreio, caso no seja retirado ocorre a devoluo da compra para ao Centro de Distribuio da Feel Up.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido no se recusaram a receb-lo.

Estamos disposio para contato direto , atravs do e-mailfeelupecom@hotmail.com.Nossa equipe responder o e-mail em um prazo de 48h aps o recebimento.

3 - Comprei um produto, mas no me serviu. O que devo fazer?

possvel realizar a troca ou devoluo do produto desde que a solicitao ocorra dentro do prazo de at 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com atravs do nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com)para nos informar e solicitar as orientaes do procedimento.Nossa equipe responder o e-mail em um prazo de 48h aps o recebimento.

Nossa poltica de trocas proporciona total segurana em relao aos produtos adquiridos em nossa loja.Os produtos gratuitos/brindes no so passveis de trocas em nenhuma circunstncia.Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricao.Caso voc receba um produto nossocom algumdefeito de fabricao ou diferente do que voc encomendou,siga os seguintes passos:

  1. Informe a nossa equipe sobre o problema atravs de nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com), enviando fotos ou vdeos claros do produto com defeito ou do produto errado que voc recebeu, no prazo de 07 (trs) dias corridos aps o recebimento do produto.Ateno: no realizaremos trocas ou ressarcimentos aps este prazo.
  2. Sua reclamao ser aberta e ento analisada em no mximo 2 dias teis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.Voc poder escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber um novo produto igual o encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Reembolso (por meio das opes abaixo citadas):
  • Pagamento por meio de carto de crdito:a devoluo do valor ser atravs de ESTORNO no carto de crdito utilizado. O prazo da operadora do carto de crdito para confirmar o estorno , em mdia, de 15 dias teis a partir da solicitao. O valor de crdito deve ser identificado em at duas faturas aps a concluso da devoluo;
  • Pagamento por meio de boleto ou carto de dbito:a devoluo do valor ser atravs de Depsito Bancrio. Ao solicitar a devoluo voc dever informar seus dados bancrios para que seja possvel realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agncia e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do titular responsvel pelo pedido realizado.

    Aps o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuio, voc receber, via e-mail, a confirmao da solicitao do ressarcimento do valor;

  • Vale Compra:ser gerado automaticamente um cdigo de VALE COMPRA ser utilizado em compras futuras.

Troca de tamanho?

possvel realizar troca por outra numerao dos produtos de mesma referncia (modelo), desde que a solicitao ocorra dentro do prazo de at 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, atravs de nosso e-mail (feelupecom@hotmail.com).

Aps feito o pedido reserva de troca, ser encaminhado via e-mail uma autorizao de postagem para voc nos devolver o produto, atravs de uma agncia dos Correios, ou atravs dos nossos entregadores nas cidades de Joo Pessoa, Guarabira e Campina Grande. No prprio Correios as peas podem ser embaladas, ou podem ser enviadas na mesma embalagem recebida.


Em caso de troca/devoluo, quem assumir os custos de envio?

Em caso de troca por opo de tamanho, todos os custos referentes ao envio do produto sero de responsabilidade do cliente,e a troca ser efetuada desde que a solicitao atenda ao prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que importante respeitar o prazo da autorizao de postagem. Estamos com uma oferta de Primeira Troca grtis, exceto em aes promocionais, onde o custo da devoluo custeado pela feel up, e o custo do envio da nova mercadoria continua sendo responsabilidade do cliente.

Em caso de devoluo por arrependimento, todos os custos referentes ao envio do produto sero de responsabilidade do cliente, o pedido de devoluo deveserefetuada no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que importante respeitar o prazo da autorizao de postagem. Estamos com uma oferta de Entrega Grtis nas compras a partir de R$299,99 - Ento, caso seja solicitado o estorno, o custo do envio do produto ao cliente serdescontado do saldo a estornar. Para mais dvidas, contactar nosso SAC.

Ateno:

O produto dever ser devolvido sem uso, com as tags daFEEL UPe com os acessrios que o acompanham.

Disponibilizamos as medidas em centmetros de nossos produtos para no haver erro na escolha do tamanho. A troca/devoluo de pedidos adquiridos por meio da loja virtual dever somente ser feita pela mesma, ficando impossibilitada a empresa de realizar as mesmas em alguma de suas lojas fsicas.

4 - Quanto eu preciso comprar para ganhar FRETE GRTIS?

FRETE GRTISde acordo com sua localidade

- Para osdemais estados do Nordeste: nas compras a partir de R$299,99

O prazo de entrega estimulado levando em considerao o PAC

Aproveite e adquira nossos melhores produtos!

5 - Como funciona a primeira troca grtis?

Em caso de troca por opo de tamanho, todos os custos referentes ao envio do produto sero de responsabilidade do cliente,e a troca ser efetuada desde que a solicitao atenda ao prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que importante respeitar o prazo da autorizao de postagem. Estamos com uma oferta de Primeira Troca grtis, exceto em aes promocionais, onde o custo da devoluo custeado pela feel up, e o custo do envio da nova mercadoria continua sendo responsabilidade do cliente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experincia, melhorar o desempenho, analisar como voc interage em nosso site e personalizar contedo. Ao utilizar este site, voc concorda com o uso de cookies.